terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Talvez sim, talvez não


Já sentiu saudade do nada? Esse nada é algo que você corre atrás a sua vida toda e por mais engraçado que pareça ser, você sente saudade de algo que nunca teve.

A agonia lhe preenchia, estava louca e com muitas dúvidas. Quase nada parecia ter graça e ela não conseguia prestar atenção em coisa alguma, se pegava sorrindo sozinha se lembrando de uma coisa banal, insignificante, mas para ela aquilo tinha sido incrivelmente perfeito. Quando fechava seus olhos tudo e todos a sua volta simplesmente desapareciam, eram apenas os dois ali abraçados se beijando enlouquecidamente como se nunca mais fossem se ver. Tudo aquilo acaba e eles continuam se falando mas ela sabia que não iria passar por aquilo novamente, ela entra em desespero, porque quer mais e mais, mas a única coisa que consegue são lembranças

Pra ela, ela tinha se apaixonado, mas o que seria isso pra quem nunca tinha tido esse sentimento de que tanto falam? Sinceramente eu não sei, mas já ouvi dizer que é algo repentino e inexplicável, mas que vem acompanhado de felicidade, paz, diversão e ódio, dizem que faz sofrer. Mas como isso ? Não era pra ser perfeito? Talvez sim, talvez não, mas estou falando de paixão e não de amor.

Amor é pra sempre, você pode viver milhares de paixões mas vai conseguir viver apenas um amor, no amor sempre tem um momento para recomeçar e ser feliz, tudo depende apenas de você, apenas você querer ser feliz, apenas você querer viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário