domingo, 20 de janeiro de 2013

Um pouco dessa embriaguez


 Talvez seja só um pouquinho impaciente, ou até estúpida, mas é que as vezes é o frio na barriga que me vence e eu fico sem reação, não é que eu não tenha gostado do modo que você mexia no meu cabelo ou talvez eu não tenha sentido nada com aquele abraço que recebi dias atrás, a verdade é que eu não sei lidar com tudo isso. A maior verdade mesmo, é que você me bagunça e que eu devo estar completamente avoada por esses dias. Confusão me descreveria melhor.
E não fique bravo se eu estragar tudo, eu já estou acostumada com esse tipo coisa acontecendo. Eu só queria dizer que estou tentando, e que fico assustada quando vejo seus olhos distantes dos meus.
Uma dose de compreensão e um cigarro, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário