terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Os três tipos de HOMENS



O primeiro: o CARA NORMAL (raros), aquele que te curte, aquele que é possível ter um envolvimento e com o passar do tempo até ocorra um namoro (óbvio que ele vai te cozinhar por um bom tempo - definição de tempo: período em que o seu eu inteiros percebe que deve partir para algo mais sério).

O segundo: o ANSIOSO, aquele que te conhece em um dia, a paixão é fulminante e uma semana depois ele te pede em namoro. Tu pode tentar resistir, mas o "amor" é tão convincente que na segunda semana a sanidade vai por água a baico, e na terceira semana vocês irão estar falando sobre ter filhos. Loucos e psicopatas incluem-se neste grupo.

O terceiro: o GALINHA, esse todas conhecem. Só entrará em um relacionamento sério quando lhe for conveniente. Motivos como idade, mudança, ou quando entram em desespero por decaimento físico e moral. Esse tipo vai te cozinhar, cozinhar, cozinhar, cozinhar, cozinhar e cozinhar.


  • Obs.: quando uma mulher fere o CORAÇÃOZINHO de um homem, o CARA NORMAL vira o GALINHA, o GALINHA vira o ANSIOSO, e o ANSIOSO vai para um hospício, ou como plano B, se mata.

Sem mais,

 agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário