quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Seja você mesmo, ninguém poderá te impedir.


Correr atrás de algum objetivo? Isto seria importante se as coisas acontecessem sem a maldade de outras pessoas.
Não acredite que todos querem seu bem, na verdade as únicas pessoas que na maior parte dos casos, você pode ter certeza que vão querer o seu bem, são seus próprios pais, e o que você fez para que eles quisessem isto? Nada.
O que quero dizer, é que para que as pessoas queiram o seu mal, você também não necessita de algo. Estas pessoas simplesmente desejariam sua infelicidade por uma pura frustração delas mesmas. E o que pode ter gerado tamanha frustração a ponto de que uma pessoa queira o mal de outra? Pois bem, ai está o "x" desta questão.
É simples, basta vivenciar fatos felizes em filmes, e se deparar com uma realidade diferente. Percebendo assim que outras pessoas conseguem atingir o grau intenso da felicidade, as outras que não o possuem, se sentem inferiores e acabam desejando coisas ruins a outras.
Isto acontece em todos os lugares, isto aconteceu em todas as eras do planeta. Mas por que coisas ruins como esta, precisam nos acompanhar para a eternidade?
Acho que cada um deveria cuidar de sim mesmo, procurar um caminho feliz para seguir, sem se importar com a felicidade ou infelicidade de outras pessoas, a menos que queira fazer o bem ao próximo. Ai sim, image pessoas em busca da felicidade, umas ajudando as outras, em um intenso coleguismo. Imaginem a facilidade de um mundo melhor. A capacidade de coisas boas aconteceram!
Seria bem provável grandes aventuras em um mundo desconhecido, pois todos estariam a procura da felicidade. As pessoas encontrariam o amor com mais frequência.
Imagine o mar sendo tomado por milhares de pessoas, nadando para encontrarem o fim do fim dos oceanos. Imagine a felicidade batendo em sua porta com um carrinho de supermercados, indicando o início de uma união? Você já parou para pensar, em quantas coisas deixou de fazer, ou não concluiu porque deu errado para outras pessoas?
Com certeza ninguém conseguiu impedir o talento do Pelé, ou a arte de Leonardo Di Capri.
Não deixe que nada interfira no seu sucesso, na sua realização. Se for preciso, lute. Se for preciso, cante. Se for preciso ria até chorar, e jogue as sacolas pras pessoas que não acreditaram, mas você venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário