quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um quase conto de fadas


Aii, já foram tantos começos para este post... eu não sei sobre o que escrever, mas eu quero escrever, então eu não posso perder esta oportunidade..
Pensando bem, eu sei sim o que quero dizer, é algo do tipo: - Hey, será que você consegue me ouvir? Você ainda sabe que eu existo honey?
Esta parte do honey, é engraçada, porque eu não paro de pensar em uma música dos beatles "A taste of honey", que eu acho muito bacana, e o honey cabia legal ali.
"Um príncipe chamado Ricardo, buscava sua princesa Anna na escada de sua casa, e antes que seu pai os vissem, já haviam desaparecido... Subiam a grande ladeira de mãos dadas, com um contagiante sorriso nos lábios, até chegarem ao topo, onde se deitavam sobre a relva em noites de lua cheia, a admirar a lua, quem acobertava tamanho amor.
Contavam as estrelas, e os beijos mais singelos e ternos consagravam o amor tão lindo dos dois.
Anna, voltava para casa, dizendo que o encontro entre amigas havia sido divertido, e mal sabia o pai, que ao entrar no quarto, passava a noite a admirar a foto roubada do rosto de seu príncipe.
Além de tudo, falsificava os bilhetes de ida ao médico, só para sair da escola, na certeza de encontrar-se com Ricardo.
Os encontros a meia luz, naquelas tardes, eram mais emocionantes. Ele a levava para casa, onde morava com mais 2 amigos, e em seu quarto tocava as mais lindas canções, inspiradas nela.
Certo dia, com um bilhete de saída obrigatória ao hospital, para visitar sua tia, Anna foi encontrar-se com ele, para oficializarem os beijos e carícias, com um símbolo tatuado em seus corpos em exatos, mesmos lugares.. ombro direito, por motivos de afinidade com o espaço. Assim poderiam admirar secretamente o enlace simbólico. Em Anna, foi um trevo de três folhas que se completava a 4 folha tatuada no ombro de Ricardo, para que 'juntos' tivessem sorte eternamente...
Os encontros foram ficando raros, os bilhetes não eram mais produzidos. Anna tatuou a quarta folha que faltava em seu trevo, e nunca mais vira Ricardo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário