sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu ♪


Eu queria na verdade que ele cantasse pra mim, seria bom sentir que sua voz cantaria somente aos meus ouvidos e das estrelas que enfeitam o luar. É, eu queria poder parar de sonhar com dias melhores, e fazer com que eles realmente acontecessem. Não seria mal se não fossem tão enfeitados como imagino, mas que fossem reais e valessem a pena.
Não consigo mais viver somente de esperanças. Não quero mais viver somente de esperanças. Um dia após o outro cansa.
Sonhei com você e admito, mas tenho medo, não posso negar. Se você pegasse na minha mão, veria o quanto ainda tremo, e o quanto espero.
Várias pessoas me encantam, são delas estas palavras, minha ansiedade.
Não é atoa que posso me apaixonar facilmente, vejo coisas belas onde elas não existem, e quando existem, logo desaparecem.
Além de tudo tenho calma, e determinação.
Mudo constantemente minhas convicções, por isso, não prometo-lhe nada, tudo pode acontecer.
Um mundo com três lados é o que nos espera, teremos que ser fortes, quem sabe até tenhamos que lutar, mas já lhe digo, nunca desista até conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário