sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um nó de cada vez


Nossa, acabei de olhar um filme incrível com o nome de "A lot like love", é com o Ashton Kutcher por isso ficou ótimo, afinal ele é lindo. Bom parece tarde para se escrever alguma coisa que preste, mas acredite as melhores coisas acontecem na madrugada.
É incrível como estes filmes românticos me atraem, acho que há alguma coisa nestes filme, sei lá, talvez alguma droga visual, não sei também.. Mas por exemplo Par Perfeito, eu achei ótimo, tem armas, perseguição, coisas legais, um par perfeito e um bebê.. É muito bacana sim! Ah, tem Cartas para Julieta - AMEI! Sem falar no Coincidências do Amor.
O engraçado é que é patético todo esse lance de amores, onde tudo no final acaba bem. Será mesmo? Não sei, ainda não cheguei ao final pra saber. E além do mais, será que esse negócio de não corra atrás das borboletas e blá blá blá, é correto? Sei não, vendo estes filmes, me parece que o destino não colabora muito, com pessoas sem atitude, pois é e nem deveria também...
E se o amor realmente existe.. Bom acho difícil; e se existe ao menos sabemos pois se tudo tem que começar péssimo e acabar bem, já estamos cansados quando possivelmente o maldito amor aparece.
Existem tantos nós nos amores que não conseguimos solucioná-los, acho que o amor é isso mesmo, um nó, uma coisa chata, que você passa algum tempo tentando desvendar e quando você menos espera ele se solta.
Desculpe, mas em relação aos nós, comigo é sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário