quarta-feira, 2 de março de 2011

Parecia realidade, até chegar nos comerciais


Novelas ? parecem um conto de fadas, talvez por isso atraia tanto o público feminino, mas é algo completamente fora da nossa realidade. Os homens fiéis, lindos, românticos, alucinadamente apaixonados ( aiai *-*), mas pera não é só um, se você reparar em algumas novelas (todas) sempre tem mais de um galã ( que por acaso não é feio, porque homem feio não existe em novela) querendo a bela mocinha, indefesa, apaixonada, e sempre com algo que os impeça de serem felizes para sempre (como se isso fosse possível algum dia). Pior ainda que umas emissoras adotaram umas campanhas contra as drogas ou gravidez precoce, ou até mesmo prevenção na hora da transa, blá blá blá. Por favor né ? Até acho legalzinho isso de conscientizar o povo, mas além de ter que aturar tanta perfeição tem que aguenta isso ?

É isso mesmo, to revoltada, porque a vida NÃO é assim, os garotos se descuidam, tem o cérebro do tamanho de uma ervilha e só querem saber de foder!
Claro que há exceções mas é algo raro de encontrar, mas acredite você encontra, daí depois de um tempo conversando você vai começa a se interessa por ele, se encantar com aquele jeito tão perfeito, vê que tem tantas coisas em comum, até demais, porque ele como você também gosta de homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário